A minha Lista de blogues

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Câmara Municipal De Loulé Censura Protesto Político Dos Cidadãos

Hoje cometi o enorme crime de colar dois cartazes na porta da Câmara Municipal de Loulé. Um deles tinha a fotografia de Passos Coelho e dizia: "PSD/CDS - Clube Dos Ladrões, RUA!" e o outro com a fotografia de António José Seguro dizia "Não Votem Neste Palerma - O Parvo Assinou A Regra De Ouro E Defende A Austeridade". Devem ser duas armas perigosas, estas, do papel, a fita cola e um bocado de tinta vertida em papel porque de imediato um funcionário municipal dos serviços de protecção e vigilância da CML recebeu ordens e compareceu no local para arrancar os cartazes nas minhas barbas enquanto eu cantava o Grândola Vila Morena. É um edifício oficial? Sim. Mas não me consta que uma folha A4 em papel impressão e fita cola sejam ainda armas de destruição maciça ou possam fazer da minha pessoa um vândalo. Trata-se de pura censura política? Obviamente que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário