A minha Lista de blogues

segunda-feira, junho 25, 2012

Notas Anti-Austeritárias

Nota 1: O PS fez uma nova "abstenção violenta" ao seu apoio às políticas da Troika e do governo do PSD/CDS. Deputados do PS Algarve e outros que por aí andam (mais ou menos sem saberem o que por aí andam a fazer) ficaram incomodadíssimos com a moção de censura do PCP, que é também uma moção de censura a quem apoia as políticas de destruição massiva de vidas humanas.

Nota 2: Ministros na Grécia adoecem e não suportam tanto austeritarismo. Em simultâneo, o ministro austeritário das finanças alemão diz que não há pão para malucos e que o melhor que os gregos têm a fazer é suicidarem-se sob seu comando. A Grécia está fora do Euro (do Euro da bola e talvez também muito em breve do outro).

Nota 3: Vem aí mais austeridade em consequência das burrices e teimosias do Vítor Gaspar. O círculo vicioso (e criminoso) da austeridade recessiva vai continuar no sentido da destruição do país. Pressinto que mais ministros austeritários, agora em Portugal, vão ficar com enxaquecas. E, por favor emigrem. Sigam os vossos bons conselhos. Para vosso bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário