A minha Lista de blogues

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Suspensão Das Portagens Em Toda A Época Já: O Algarve Não É Uma Instância Balnear!



A proposta hoje avançada pela Presidente da Associação Empresarial da Região Do Algarve (NERA) é uma proposta de meias tintas que desconsidera a especificidade da região do Algarve. O Algarve não é uma instância balnear e no Algarve há um povo que vive, trabalha e convive os doze meses do ano. Foram as propostas de meias tintas dos políticos de meias tintas que nos trouxeram até aqui. Chega de propostas de meias tintas. Este governo deve cair o mais rapidamente possível e como resultado da sua queda devem ser suspensas as portagens. Isso vai demorar menos tempo do que parece. É tempo de avançar com uma petição para a suspensão de portagens no Algarve já!

Foto: João Martins. Tirada no local e no dia do enterro simbólico da economia do Algarve.

2 comentários:

  1. EM aquardando a supreção(o fim da teimosisse destes malvados MAFIOSOS
    Temos que cuidar das enstalações ;Com as retroescavadoras; pode-se arranjar os açessos .
    Com algumas farramentas projetoras de materia chumbosa, ou matèria pode-se cuidar do sistema de vidio vigilancia,bom os paineis solares podem ser recuperados (fazem sempre falta).
    Cuidar das cabines de gestão ;embora pareçam estarem bem fechadas temos que ver que niguem se esqueça la d'ALGUMA GARRAFA DE GAS porque alguem destraido pode la por um tubo e abrir a garrafa e pois isso ARREBENTA TUDO !.
    Alem de todos estes cuidados; o sistema burocratico tem que ser entupido atraves da contestação em massa (enchere os tribunais até aos cabelos).
    O LEVANTAMENTO POPULAR é URGENTISSIMO!!!!!!!!!.
    um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Um grande abraço aqui de onde a terra acaba e o mar começa!

    Um grande abraço
    João

    ResponderEliminar