A minha Lista de blogues

sexta-feira, setembro 10, 2010

Mobilizemo-nos Pois: O Algarve Não É Uma Rua, Eu Não Voto PS

MOBILIZEMO-NOS CONTRA O PAGAMENTO DE PORTAGENS NA VIA DO INFANTE!

Portagens na Via do Infante a partir de 15 de Abril.

Depois de andarem a ganhar tempo, e a desmobilizar as pessoas está confirmado. Segundo noticias do Público on Line, na Via do Infante vai ser obrigatório pagar portagens a partir de 15 de Abril. Tudo isso sem que as obras na 125 tenham sido feitas, e no caso concreto de Olhão, no sítio programado pelo PDM de Olhão, para passar esse desvio, há vivendas construídas devidamente licenciadas pela C.M.Olhão. Vamos ver o que dizem a isso os presidentes das Câmaras, do PS e do PSD que andaram a papaguear contra as portagens, na via do Infante. O que eu sei é que o P.S. do Algarve sempre foi contra que se pagassem portagens na Via do Infante, aliás, essa foi uma das promessas eleitorais do P.S. Algarve, nas antepenúltimas eleições, para a Assembleia da República. Mas como já é habitual, os partidos fazem da boca cú, sem que os eleitores que confiaram neles os penalizem, nas próximas eleições. Não será hora dos cidadãos se organizarem, em movimentos de cidadania sérios, e de uma vez por todas deixarem de confiarem nesse partidos do poder, que só se servem dos eleitores para conseguirem os tachos para eles e para alimentarem como acontece hoje com enorme rede de tentáculos do gigante Polvo Socialista.

Via:
http://olhaolivre.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Lua Cunha8:35 da tarde

    É verdade, sim...
    Uma após outra,as tão proclamadas promessas eleitorais deste mentiroso partido socialista(minúsculas propositadas)transformam-se em verdadeiras "bombas" que diariamente rebentam sobre as cabeças dos portugueses... estonteando-os e envenenando-os como se de vermes se tratasse.
    E fazem-no impunemente... hoje rosa, amanhã laranja (com a bengala azul sempre pronta para sustentar a cor que lhe permita partilhar o gostinho da "cadeira"), o poder autárquico, à semelhança do poder central,mais não tem feito do que servir-se do voto que irreflectidamente lhes é confiado para,de forma abusiva, distribuirem e repartirem as benesses pelo tal Polvo tentacular gigantesco... cuja cabeça muda de cor de tempos a tempos.
    A existência de partidos políticos decorre da Democracia e é fundamental para a sua consolidação enquanto regime...sistema.
    É, contudo, exasperante perceber que, desde os últimos 35 anos, o PS o PSD e o CDS não têm servido a Democracia... pelo contrário, têm-se servido dela.
    Cabe, assim, aos portugueses uma profunda reflexão sobre o universário partidário com que se confrontam... e inverter o sentido de voto.
    E aqui, os partidos da Esquerda têm uma responsabilidade acrescida... sendo capazes de se unir numa frente comum contra esta teia tentacular que, sucessivamente, vem matando ABRIL.

    ResponderEliminar