A minha Lista de blogues

domingo, dezembro 21, 2008

O PPS de Sócrates

Clique aqui para ouvir o líder do Partido Popular de Esquerda:

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={8BD3F1E0-9364-4321-9C6B-4717E515DE42}}

Nós somos de esquerda, ouviram???´


Vou repetir. Nós somos a esquerda popular em Portugal, estão a ouvir?

Nós somos de esquerda, ok?

Nós somos a esquerda popular de Portugal.

Eu vou repetir, caso não tenham ouvido. Nós somos o grande partido popular de esquerda. Ouviram? De esquerda!!!

Nós governamos à esquerda.

E não temos problemas de identidade. Somos da esquerda.

Nós somos um partido de esquerda!

Nós somos um partido de esquerda!!!

De esquerda. Sim, de esquerda.

Não tenham vergonha de dizer que somos de esquerda.

Nós somos de esquerda! Toda a gente ouviu?

Vá...agora vão lá de férias!

Porreiro, pá...

2 comentários:

  1. Porreiro Pá ...!


    Um abraço da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  2. Ufa!

    Pensava eu que me ia embora já.

    Apenas para comentar que não comento nada.

    Estão fartos de saber que não me meto em política!

    Certo?

    Fuiiii...

    Camila

    ResponderEliminar