A minha Lista de blogues

sexta-feira, janeiro 19, 2018

Água Ao Preço Do Ouro

Acabo de pagar a conta da água na Loja do Cidadão em Loulé. A água em Loulé é paga ao preço do ouro. Duas facturas em atraso e paguei um total de 117,84 euros. 16,44 euros só de "encargos de dívida". Dois adultos e duas crianças em casa. Tudo bem. Eu percebo. O primo do Senhor Presidente tem que ter uma boa posição. O primo do Senhor Presidente tem que ter um bom emprego. O primo do Senhor Presidente tem que ter um bom salário. Eu percebo isso tudo e compreendo ainda que tenho que ser solidário e colaborante com a Câmara Municipal de Loulé. Apenas um senão, sinto-me tratado como um criminoso por não ter pago as facturas dentro do prazo e penso que a Loja do Cidadão dever-se-ia chamar "Loja do Cidadão Explorado". E também já aprendi. Tenho que ser mais rigoroso. Vou passar a dar banho aos meus filhos apenas uma vez na semana e fazer o culto do célebre "paga e não bufes".

Sem comentários:

Enviar um comentário