A minha Lista de blogues

domingo, julho 31, 2016

As Mentiras Do Partido Socialista Sobre A Exploração De Petróleo e Gás Em Portugal

Estas declarações do deputado do Partido Socialista Luís Graça são uma mentira deliberada e sem vergonha. Boa parte dos contratos de exploração de hidrocarbonetos foram assinados pelo ministro Manuel Pinho do Governo do Partido Socialista. É preciso não ter um pingo de vergonha para mentir descaradamente desta maneira às populações do Algarve. E os membros das organizações e movimentos sociais e ambientais deveriam ter a obrigação moral de confrontar estes políticos que mentem às populações com a pretensa "verdade" das suas declarações, o que infelizmente não é o caso. Resta saber das razões pelas quais isso acontece.
 
Ler aqui em baixo as declarações do deputado do Partido Socialista, Luís Graça, entre aspas, publicado no seu facebook. Vergonhoso. Os partidos estão a usar a luta anti-petróleo no Algarve para o jogo eleitoral. Repugnante.
 
"Debate sobre a exploração de petróleo no Algarve | o PSD assinou os contratos às escondidas e em véspera de eleições agora temos que resolver da melhor forma este conflito de interesses. O perfil económico do Algarve assenta no turismo, no ambiente e na qualidade de vida."
 Luís Graça, deputado do Partido Socialista eleito pelo Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário