A minha Lista de blogues

terça-feira, novembro 20, 2012

Isto Está A Ficar Perigoso

Acabei de ser identificado pela GNR-Loulé por ter colado duas cartolinas à porta da Câmara Municipal de Loulé em protesto contra o governo PSD/CDS. Um cartaz dizia PCS/CDS rua! Justiça! Coelho p'ra prisão. Prendam-se os ladrões. E o outro PSD/CDS ladrões. Tiram o pão do pobre. Disse aos senhores agentes da autoridade que o único crime que cometi na minha vida foi protestar contra as políticas do actual governo que vão fazer com que no final do mês de Janeiro não tenha dinheiro suficiente para alimentar os meus filhos. Se isto é para me intimidar e para me colarem uma mordaça na boca garanto-lhes que não surtirá efeito. Terão que me prender ou então fazer-me desaparecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário