A minha Lista de blogues

sábado, novembro 24, 2012

Ainda Sobre As Práticas Fascistas No PSD-Loulé

Esta coisa de fazer oposição ao governo PSD/CDS em Loulé tem o seu lado hilariante. Parece que para evitar a contestação social para os tipos do PSD Loulé vale tudo. Então hoje de manhã parece que alguém foi ter com a minha mãe para lhe contar que eu tinha agredido (ou pelo menos tentado) o senhor doutor Seruca Emídio e um Moreno qualquer que não sei bem quem é e a minha mãe entrou em pânico, entrando de seguida em pânico a minha irmã que por conseguinte telefonou para o trabalho da minha mulher preocupadíssima para a preocupar a ela. Afinal o mesmo indíviduo que foi contar a história à minha mãe foi depois desmentir o facto dizendo que não tinha sido eu o agressor mas um trabalhador camarário que entretanto já foi identificado pela GNR. Parece que corre também o boato que os tipos estão prontos para me fazer a folha e sugerem (ou querem mesmo fazê-lo, não sei bem) internar-me no manicómio. Surreal esta história não é? Mas não deixa de ter o seu lado divertido.

PS: Acordei agora e decidi ir à GNR saber o que efectivamente se passou. Apesar de me terem garantido que essa tentativa de agressão ao Ex.mo Senhor Seruca Emídio e esse outro tal de Moreno que não sei bem quem é e o que faz foi feita por um trabalhador da CML e de este ter sido identificado pela polícia, não fiquei descansado. Esta gente do PSD Loulé não é mesmo flor que se cheire e o melhor é ir pessoalmente à GNR ver o que se está a passar. É que como vos disse fui identificado no início da semana por estar a colar duas cartolinas com palavras de ordem contra o governo PSD/CDS. E esta história está a cheirar muito mal. É triste tudo isto não é?

1 comentário:

  1. Para fazer calar a voz da verdade não olham a meios João....Intimidação, difamação, chantagem emocional, psicológica, intimidação à família....vale tudo. E funciona! Pode não funcionar contigo, mas funciona para os outros: "atrevam-se e vejam o que vos pode acontecer".
    Mas lá diz o ditado: "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME" e eles (os corruptos, ladrões, aves de rapina, chacais) temem...e não é pouco!
    É preciso muita coragem para denunciar e enfrentar e como essa canalha não conhece o profundo sentido de coragem, evidentemente, só lhes ocorre tentar-te fazer passar por maluquinho!
    Mas há mais, muitos mais "maluquinhos" por este país fora e além das nossas fronteiras. Difícil será fazê-los passar todos por maluquinhos!
    Não estás só João e como a porcaria vem sempre ao de cima (nem que seja por simples lei da física....)resta-nos deixar o tempo fazer o seu trabalho. Lentamente, mas seguramente, o povo está tomando consciência do que, de facto, tem direito de esperar dos representantes que designou para governar esta nação. E, João, o tempo será o nosso melhor amigo. Infelizmente, até lá teremos que cair ... mas será para melhor nos levantar-mos!.
    Acredito profundamente nas leis do universo e sei que chegará a hora deles. E com juros. "A verdade -e a justiça- só tem um caminho."

    Um grande abraço de uma louletana que tem menos vergonha de o ser por existirem pessoas como o João.

    ResponderEliminar