A minha Lista de blogues

domingo, novembro 25, 2012

Em Breve Entrará Na GNR Loulé Uma Queixa Por Furto Contra Pedro Passos Coelho e Vítor Gaspar

Decidi. Como estou farto de ser identificado, avisado e advertido pela GNR pelo possível crime de protesto contra o governo PSD/CDS dentro dos próximos dias quando tiver um tempo livre do trabalho vou fazer queixa à GNR-Loulé de Pedro Passos Coelho e de Vítor Gaspar de roubo aos salários e aos subsídios de férias e de Natal. Afinal são os ladrões que têm que ir para a prisão.

16 comentários:

  1. Mas tu trabalhas em quê?
    O que produzes?
    Quantas horas trabalhas?
    Já fizeste alguma coisa em prol da sociedade?

    MAS O PIOR DE TUDO É QUE AINDA GANHAS MAIS QUE EU!!!! QUE DOU O LITRO E NEM FOLGAS NEM FÉRIAS TENHO!!!

    ÉS UM PREVILEGIADO AINDA JOÃO, ESTÁ CALADO PORQUE QUANDO O PASSOS OU O SEGURO RASGAREM O MEMORANDO FICAS SEM RECEBER.

    BOA SORTE NA QUEIXA

    CIDADÃO ATENTO

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim que alguém diz uma verdade neste blog. Quando tiver de cavar terra ele logo dá valor ao passos e ao gaspar e ao seguro e ao louçã. E vá colar cartazes à procura do passos na casa da sua avó.

    ResponderEliminar
  3. E quando o João não receber você t/b não recebe e nem eu nem ninguèm.
    Tomara que já, aí sim, o CIDADÃO ATENTO ACORDA.

    maria,

    ResponderEliminar
  4. Próxima acção para os falhados que comentaram em cima estarem informados. Feira da Serra emn Loulé. Contra os ladrões do PSD/CDS. Se quiserem passem por lá. Comentários de puros apoiantes do fascismo institucionalizado.lá não te queixes. Ainda há gente pior que tu. Cala-te. Fecha os olhos á miséria que alastra. Deplorável este tipo de racíocinio. Que tristeza tanto incómodo.

    João Martins

    Cumprimentos
    João Martins

    ResponderEliminar
  5. Esse cidadão atento tem nome?
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  6. Juanito quieres mio cd? Si no tienes mio cd no es mio amiguito Juanito. Porqué no te callas Juan con ese teo feitio del carajo hombre? Viene cantar con jó la cucaracha en la camara

    ResponderEliminar
  7. POR ACASO ATÉ SOU MILITANTE PS, MAS DISSE ALGUMA MENTIRA?
    SE QUER FORÇA DE ESQUERDA UNA-SE AO PS E DEIXE-SE DE TRETAS PORRA


    SOUSA CAVACO (CIDADÃO ATENTO)

    ResponderEliminar
  8. Amiguito e se mandasses tu calar o carago nas tuas malguitas? Porque se mandas calar los otros es um salazarito pequenhito hombre.

    ResponderEliminar
  9. Sousa cavaco o PS de Seguro até ver é de direita. Cumprimentos. E não sou obirgado a escolher nenhuma força política pois não? Espero que Sousa Cavco seja inventado por si. Tenho em melhor estima os amigos do PS Loulé.

    Cumprimentos
    João Martins

    ResponderEliminar
  10. ANTONIO JOSÉ DE SOUSA CAVACO, EX-MILITANTE PS, DESFILIADO DO PARTIDO EM 2007. MORO EM ALMANCIL.
    MAS SIM, O PS ESTÁ VIRADO À DIREITA. E O PS LOULÉ ENQUANTO FOR DOMINADO POR GENTE DE QUARTEIRA, NÃO VAI A LADO NENHUM. O PSD LOULÉ NESTE MOMENTO É MUITO MAIS FORTE E ORGANIZADO QUE O PS LOULÉ, INFELIZMENTE. DÓI-ME FALAR ISTO, MAS TEMOS DE SER SINCEROS.

    SC CID ATENTO

    ResponderEliminar
  11. Pois eu não sei o que considera um partido mais forte. Mas que o PSD Loulé está fortemente empenhado em apoiar as políticas fascistas de Coelho e Gaspar que destroem as vidas dos portugueses disso não tenho a menor dúvida. Quanto ao meu trabalho e quanto ao que faço ou deixo de fazer o que lhe posso dizer é que sou humilhado todos os dias e roubado na salários, no subsídios de férias e de Natal (que são um direito dos trabalhadores sabia?) e na dignidade pessoal.

    Cumprimentos
    João Martins

    ResponderEliminar
  12. DEVES FAZER MUITO, MAS JÁ NEM DISCUTO ISSO. FICA COM A TAÇA.


    SC CID ATENTO

    ResponderEliminar
  13. Cidadão atento,

    Tu é que deves ser um grande preguiçoso e como nunca trabalhaste e nem te esforçaste para conseguir nada na vida só te resta a inveja pessoal aos outros. Dorme bem e não penses nisto que acabei de te dizer.

    Fica bem.

    Um anónimo que sabes quem é.

    ResponderEliminar
  14. ás duas meninas tomem lá:

    http://www.youtube.com/watch?v=hulEV5elBUk

    ResponderEliminar
  15. Mas estes gajos do PSD continuam a querer por a culpa do fascismo de gaspar e Coelho no Sócrates? É óbvio que o PS de Sócrates foi um governo de vigaristas. O problema é que o Governo de Coelho e Gaspar é um governo de fascistas.

    ResponderEliminar
  16. Pois é. Já agora digam lá os entendidos, que parece que sabem tudo e de tudo, quem foi o Sócrates de Espanha, da Grécia, de Itália, da Irlanda e por pouco também de França?
    Vá abram lá a vossa inteligência.
    Pedro Inácio.

    ResponderEliminar