O apelo da ministra da saúde para que as famílias façam a sopinha em casa como forma de fazer contenção é de um atrevimento inaudito. É um verdadeiro atentado à dignidade das pessoas e revela uam falta de saber-estar arrepiante... Como é possível que continuemos a ser governados por esta mediocridade... tão medíocre que se torna atrevida como toda a ignorância. Já agora deixe-me perguntar-lhe, sra ministra... e a senhora o que vai fazer na sua casa para ajudar a conter? Vai pedir às suas empregadas que lhe façam a sopinha... ou será que vai ter uns tranquilos momentos gastronómicos nuns não menos tranquilos "resorts", bem afastados e escondidos dos olhares da "populaça"? Tenha vergonha, sra ministra... e não se descuide... o Povo não é uma abstracção... é uma realidade bem concreta que, quando começa a morrer de fome, AGE.
Tens razão, João. O apelo não foi só às famílias... Para se conter o tal deficit (quem o criou???) vale tudo... até fazer um apelo ao trabalho infantil. Perderam completamente a vergonha... se é que alguma vez a tiveram. Um abraço Lua
O apelo da ministra da saúde para que as famílias façam a sopinha em casa como forma de fazer contenção é de um atrevimento inaudito. É um verdadeiro atentado à dignidade das pessoas e revela uam falta de saber-estar arrepiante...
ResponderEliminarComo é possível que continuemos a ser governados por esta mediocridade... tão medíocre que se torna atrevida como toda a ignorância.
Já agora deixe-me perguntar-lhe, sra ministra... e a senhora o que vai fazer na sua casa para ajudar a conter? Vai pedir às suas empregadas que lhe façam a sopinha...
ou será que vai ter uns tranquilos momentos gastronómicos nuns não menos tranquilos "resorts", bem afastados e escondidos dos olhares da "populaça"?
Tenha vergonha, sra ministra... e não se descuide... o Povo não é uma abstracção... é uma realidade bem concreta que, quando começa a morrer de fome, AGE.
Olá Lua,
ResponderEliminarAs crianças senhor...
Abraço
João
Tens razão, João. O apelo não foi só às famílias... Para se conter o tal deficit (quem o criou???) vale tudo... até fazer um apelo ao trabalho infantil.
ResponderEliminarPerderam completamente a vergonha... se é que alguma vez a tiveram.
Um abraço
Lua