A minha Lista de blogues

sábado, abril 03, 2010

Exposição Sobre o Abate de Árvores no Concelho de Loulé

Parque Municipal de Loulé

Urgente "requalificar" - Excesso de Ensombramento




O Miguel Rodrigues, da Associação Árvores de Portugal, descobriu o motivo, pela boca de um técnico "especialista" da Câmara Municipal de Loulé, pelo qual a "requalificação" do Parque Municipal, passo a citar, era urgente e necessária. O parque sofria de "excesso de ensombramento devido a uma grande densidade de arvoredo". E perante um argumento destes a justificar a barbarie que assombra a cidade, o que é que um homem pode fazer? Fugir da sua própria sombra, pois claro. Alguém por aí, dos partidos políticos, é capaz de perguntar ao doutor Emídio e ao senhor presidente da Assembleia Municipal de Loulé, qual é o real perigo desse "excesso de ensombramento" do arvoredo municipal?

Espante-se aqui:

3 comentários:

  1. Anónimo12:55 a.m.

    Usar até fartar.

    http://img197.imageshack.us/img197/4655/olenhador.jpg

    Cpts

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:39 a.m.

    Se a Amazónia é o pulmão do Mundo, se Monsanto, (mandado arborizar por Duarte Pacheco) é o pulmão de Lisboa, o Parque Municipal é o pulmão de Loulé!... ou não? O que dirão os amigos da Rua Gonçalo de Carvalho? Lá também à "excesso de ensombramento"? Não, existe isso sim, é outra mentalidade na perseveração da Natureza.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1:30 p.m.

    Tanto temos lutado pelo esclarecimento das Opções Autárquicas, pela Audição dos Cidadãos que, agora, perante estas "palavras" desenterradas em desconhecida lixeira do saber, concluo que esta gente nada tem a dizer que sai do verbo destruir!
    Vou começar a lutar por uma Carta de Compromisso Ambiental e de Saúde Pública!

    ResponderEliminar