A minha Lista de blogues

sábado, novembro 16, 2019

Memórias Do Lugar

Hoje ao ler esta notícia do jornal desportivo O Jogo (link em baixo) e ao ler que o presidente do Bayern Munique é Karl-Heinz Rummenigge as memórias levaram-me para os meus 18 anos no Estádio Municipal de Loulé, onde se realizou um jogo treino entre o Louletano Desportos Clube e o Servette da Suiça, onde em final de carreira jogava Rummenigge e onde me coube a fava do bolo de encaixar no meio-campo precisamente em Karl-Heinz Rummenigge. Lembro-me devido à minha baixa estatura que tinha que espreitar por detrás das costas do alemão para ver onde caia a bola nos pontapés de baliza mas lembro-me também que o L.D.C. fez um jogo fenomenal vencendo o Servette com alguns miúdos dos juniores do LDC em grande destaque na imprensa algarvia que fez a cobertura do jogo. Os juniores eram eu, o Calita, o Nuno Jerónimo (um guarda-redes de enorme qualidade acabado de chegar da célebre Torralta) e o João Carlos (de Quarteira). Para quem não sabe Karl-Heinz Rummenigge foi um magistral jogador do Bayern Munique e da selecção da Alemanha.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário