A minha Lista de blogues

domingo, março 11, 2018

O Bloco De Esquerda, Hoje

A senhora deputada Catarina Martins do Bloco de Esquerda voltou a responder-me, o que é salutar em democracia, pois de outra forma os emails institucionais dos deputados não serviriam para nada. E respondeu-me que não travou ainda a exploração de petróleo no Algarve porque só tem 10% dos votos e precisa de 50%. Eis a minha resposta em baixo. Não se espere nada do Bloco de Esquerda para travar o furo de Aljezur.
 
"Exma senhora Deputada Catarina Martins,
Agradeço a sua resposta. Sim, eu sei que só tem perto de 10% dos votos mas também sei que o Bloco de Esquerda é um dos partidos suportes do actual Governo e que sem o seu apoio não governa. Estamos a falar da entrega e da destruição do litoral sul de Portugal às petrolíferas e pelas petrolíferas em aliança com o actual governo. Lamento que o Bloco de Esquerda não se aperceba do que está em jogo para o futuro do país e que ponha a sua aliança eleitoral à frente do futuro das jovens gerações. Peço desculpa por incomodar a senhora deputada com estes emails impertinentes. Não voltarei a contactá-la."
Com os melhores cumprimentos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário