A minha Lista de blogues

quinta-feira, outubro 05, 2017

Utilizar A Política Para Ostracizar Os Cidadãos, Uma Nova e Antiga Prática Social

Depois de ter sido ostracizado por boa parte dos militantes do Bloco de Esquerda no Algarve eis que os militantes do PAN começam a fazer a mesma coisa. Só me resta uma coisa, saneá-los do meu facebook. Um tal de Paulo Batista do PAN (não o conheço de lado nenhum) reagiu mal às minhas perguntas sobre a exploração de petróleo em Aljezur e convocou a minha suposta "má educação" para a discussão no facebook. Como estou farto de ataques de caráter pessoal como resposta a questões do foro político, parece-me de bom tom, sanear estas gentes do PAN aqui do meu quintal virtual. Assim ficam a saber que para além de não ir votar nem sequer os quero por perto na minha vida. E não, não perdi a minha legitimidade para fazer crítica política e intervir no espaço público. Era só o que faltava.

Sem comentários:

Enviar um comentário