A minha Lista de blogues

quarta-feira, outubro 28, 2015

Inválidos Com Morte Certa e Inválidos Sem Morte Certa

Vá lá. Escaparam os inválidos "com morte certa". Os inválidos "sem morte certa" que vão trabalhar, malandros! A política do dividir para reinar atingiu o seu ponto máximo. Estou mesmo a ver os inválidos "sem morte certa" a queixarem-se da injustiça de verem os inválidos "com morte certa" a receberem esse subsídios geradores de "dependência" atribuídos pelo Estado. Sr. Doutor, está a ver, que ingratidão, eu que tenho três anos e dois meses de invalidez "sem morte certa" não recebo subsídio e o meu vizinho que era para morrer e não morreu ainda, ainda vive às custas do Estado. Uma injustiça. Essa gente inválida que tem morte certa são uma cambada de parasitas. Vão trabalhar malandros! Seus inválidos "sem morte certa"!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário