A minha Lista de blogues

sábado, setembro 13, 2014

Começa A Ser Clara A Instrumentalização Das Comemorações Do 25 De Abril Em Loulé Pelo PS, Ver Aqui A Crítica

"Caro Afonso, não vou falar dos erros ortográficos. Vou ignorar isso que hoje parece que cada um escreve da maneira que lhe apetece, é muito jotinha essa coisa, apenas estou a criticar a presença e o convite ao Dr. Mendes Bota e ao Dr. Seruca Emídio que nos últimos anos têm primado pelo apoio incondicional ao Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho, o tal que está a vandalizar a vida dos portugueses a cada dia que passa e tem uma política clara de empobrecimento do país. A minha indignação e a minha pergunta à Comissão das Comemorações do 25 de Abril é muito clara: Esta gente é defensora dos valores democráticos de Abril? É só isto. As ofensas de quem possa por aqui aparecer à minha pessoa são indiferentes a esta questão."
Ver o debate que começa a surgir aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário