A minha Lista de blogues

sábado, outubro 19, 2013

Dei a conhecer à APEC para que conste

Queria informar a Associação de Pais que depois de ter sido ameaçado por um porteiro da escola, esta semana uma empregada do refeitório mandou um recado pelo meu filho (uma criança de 8 anos) de que o senhor director estaria doente (o que eu desde já lamento) a "sugerir" que eu seria responsável por isso. O que se está a passar nessa escola do meu filho começa a ser dantesco e eu estou com medo que os meus filhos sejam objecto de vinganças e represálias. Informo que farei queixa imediatamente na GNR para que sejam accionados procedimentos. Parece-me que já era altura de parar com comportamentos surrealistas na escola e concentrarmo-nos de vez na educação das crianças. Nem eu, nem a minha família temos que estar sujeitos a este tipo de agressões que começam a ser constantes. Nenhum funcionário de bom senso poderia fazer isto que acabo de descrever. Isto é demasiado sério para ser levado como uma brincadeira. Obrigado pela vossa atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário