Todos à rua dia 15 de Setembro em Loulé. Traz a tua voz. Fala tudo o que tens para dizer. Se só quiseres escutar, participa escutando solidariamente os outros. Traz panelas, tachos, cartazes e tudo o que achares por bem trazer. Temos que nos juntar para impedir que a vida dos nossos pais, as nossas vidas e as dos nossos filhos sejam destruídas. Traz ideias, propõe alternativas! 15 de Setembro às 17 horas, a rua é nossa!
PS: De manhã às 10h junto ao mercado de Loulé já há conversas sobre a Troika!
PS: De manhã às 10h junto ao mercado de Loulé já há conversas sobre a Troika!
Olá !
ResponderEliminarAcho uma ótima ideia!
Ainda bem que há quem decida falar alto, na praça pública, sobre a miséria que vos espera.
Porque cá eu (e a grande maioria), apesar dos pesares, ainda acredito que tudo me vá passar ao lado: que não me tocará, nem ao meu conjuge, nem aos meus pais, nem aos meus amigos e, claro, nem aos meus filhos.
É que, apesar da idade, ainda acredito no pai Natal ....por isso ficarei em casa, no veludo. Ou então irei à bola ou jantar fora. Não sei, logo verei...
Mas onde quer que estarei nesse dia, estarei de bem comigo e em paz (ahhhh como é bom viver neste país de brandos costumes.....)
Agradeço a sinceridade do comentário. Só uma correcção. Não se trata só de falarmos da miséria que nos espera. Se o caminho continuar a ser este só nos vai restar um assalto ao poder. Capiche?
ResponderEliminarAbraço
Irei estar presente, não só para ser mais um, mas para ser um entre muitos a levantar a voz contra aquilo que considero injusto. Estarei por mim e por todos aqueles que querem ai estar mas que não podem. Mostremos ao mundo do que somos feitos. Somos Portugal.
ResponderEliminarCada um de nós conta! Um abraço!
ResponderEliminarJoão Martins