A minha Lista de blogues

domingo, setembro 09, 2012

Todos À Rua Em Loulé Dia 15 de Setembro, Basta!

 
Todos à rua dia 15 de Setembro em Loulé. Traz a tua voz. Fala tudo o que tens para dizer. Se só quiseres escutar, participa escutando solidariamente os outros. Traz panelas, tachos, cartazes e tudo o que achares por bem trazer. Temos que nos juntar para impedir que a vida dos nossos pais, as nossas vidas e as dos nossos filhos sejam destruídas. Traz ideias, propõe alternativas! 15 de Setembro às 17 horas, a rua é nossa!

PS: De manhã às 10h junto ao mercado de Loulé já há conversas sobre a Troika!

4 comentários:

  1. Olá !
    Acho uma ótima ideia!
    Ainda bem que há quem decida falar alto, na praça pública, sobre a miséria que vos espera.
    Porque cá eu (e a grande maioria), apesar dos pesares, ainda acredito que tudo me vá passar ao lado: que não me tocará, nem ao meu conjuge, nem aos meus pais, nem aos meus amigos e, claro, nem aos meus filhos.
    É que, apesar da idade, ainda acredito no pai Natal ....por isso ficarei em casa, no veludo. Ou então irei à bola ou jantar fora. Não sei, logo verei...
    Mas onde quer que estarei nesse dia, estarei de bem comigo e em paz (ahhhh como é bom viver neste país de brandos costumes.....)

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a sinceridade do comentário. Só uma correcção. Não se trata só de falarmos da miséria que nos espera. Se o caminho continuar a ser este só nos vai restar um assalto ao poder. Capiche?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Irei estar presente, não só para ser mais um, mas para ser um entre muitos a levantar a voz contra aquilo que considero injusto. Estarei por mim e por todos aqueles que querem ai estar mas que não podem. Mostremos ao mundo do que somos feitos. Somos Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Cada um de nós conta! Um abraço!

    João Martins

    ResponderEliminar