Beijo censurado pela TV GLOBO na novela América
O partido que se diz socialista disciplinou e domesticou todos os membros do PS à excepção do líder da JS. A lei de ferro da oligarquia dos partidos é assim. Só pensa que manda e quem não manda não deve pensar.
O "democrata" líder do grupo parlamentar diz que foi um voto de "oportunidade". Venceu a homofobia, o preconceito e a discriminação. É nestas alturas que dá vontade de ser espanhol ou francês.
Os direitos dos homossexuais voltam assim a ser violados e a Constituição da República Portuguesa no seu artigo 13 volta a ser desrespeitada. O partido que se diz socialista já não surpreende ninguém.
Como diz Miguel Vale de Almeida no seu blogue Os Tempos que Correm:
"O que o PS fez foi, da forma mais agressiva, desviante, cruel e obscena possível, dizer à sociedade portuguesa que a igualdade, a constituição, os direitos fundamentais e o respeito pela dignidade de uma fatia de cidadãos e cidadãs, são afinal coisas descartáveis."
Afinal quem foi "maricas"?
Magnífico post João!
ResponderEliminarA prova de que não necessitas de longos textos para atingirem o objectivo de construirem, em quem te lê, a "luz da esperança" num futuro de liberdade verdadeiramente livre e de uma política sincera liberta de fobias de qualquer tipo!