A minha Lista de blogues

quinta-feira, abril 14, 2016

Quem Se Mete Com As Esquerdas Apanha, Resposta Ao Deputado João Vasconcelos Nas Redes Sociais

Resposta minha ao deputado do Bloco de Esquerda João Vasconcelos que sugere que as minhas críticas ao Bloco de Esquerda e à sua acção política se prendem com motivações "obscuras" (onde é que já ouvi isto?):
 
"Acha que a submissão do Bloco de Esquerda ao PS que obedece à Europa e destrói Portugal seguindo escrupulosamente o Tratado Orçamental não é razão suficiente para criticar o Bloco de Esquerda? E suportar o partido no poder que aumenta as portagens na Via do Infante, acha bem? Acha que os cidadãos têm que comer e calar? E o governo que o Bloco de Esquerda apoia e quer destruir o Algarve com a exploração de Petróleo, acha bem? O senhor deputado João Vasconcelos está do lado errado da História e esse jogo estalinista de estigmatizar os críticos, já lhe disse, comigo não resulta. Pode arregimentar os fiéis que quiser que se me quiser calar vai ter que recorrer a violência de outro tipo para além de rotular a minha pessoa com qualificações negativas. Passar bem."

Sem comentários:

Enviar um comentário