A minha Lista de blogues

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Roubado E Calado, Como Gosta O Bloco De Esquerda

Os crentes do Bloco de Esquerda agora quando se critica as portagens da Via do Infante (as portagens aumentaram com o governo PS suportado pelo deputado João Vasconcelos, ou não?) agora dizem que o meu objectivo, passo a citar "é atacar tudo e todos". Quando andaram nas ruas ao meu lado a organizar manifestações contra a Troika e a austeridade era um tipo "corajoso". Agora sou um tipo que "ataca tudo e todos". Enfim, cada povo tem a esquerda que merece. Esta é assim para o tipo oportunista mas é o que temos, paciência. Deixar de dizer o que me vai na alma, é que não. E não são essas formas de ataque pessoal de que aliás, já me habituei à esquerda e à direita que me vão fazer mudar o comportamento. Como dizia o outro, habituem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário