A minha Lista de blogues

quarta-feira, fevereiro 09, 2022

O Dr. Costa Está De Volta

O Dr. Costa recuperou da infecção por Covid-19 e voltou a fazer aquilo em que é bom, a propaganda e a manipulação mediática de massas. Confesso que cada vez que o oiço tem o dom profundo de me deixar mal disposto. Reparem, o tipo que andou a organizar arruadas de milhares de pessoas, não olhando a meios para atingir os seus fins, voltou no primeiro dia de palco mediático a apelar à "responsabilidade individual" dos portugueses como o busílis do combate à pandemia. Claro que este apelo do Dr. Costa à "responsabilidade individual" mais não é que a desresponsabilização coletiva e política. Depois ainda tenho que ouvir na TV (certo, posso sempre mudar de canal) a comentadora política (provavelmente independente), sua excelência, ex-namorada de José Sócrates. Portugal é isto. Não tenho grande esperança em que mude alguma coisa. E pelos vistos a maior parte dos eleitores (que não são a maioria dos portugueses) está contente. Tiro-lhes o meu chapéu.

Sem comentários:

Enviar um comentário