A minha Lista de blogues

sábado, janeiro 23, 2021

Declaração De Voto, Eleições Presidenciais

E porque estamos em fim de semana de eleições aqui fica a minha declaração de voto. Com o resta da minha liberdade individual, num contexto de fortíssima violência simbólica e psicológica, estatal e governamental, escolhi ficar confinado, já que nos outros dias fui obrigado a trabalhar presencialmente, arriscando a minha vida e a dos meus familiares, contra minha vontade. Nas direitas não voto por princípio e convicções. As esquerdas actualmente metem dó, tal o vazio de ideias e a submissão ao PS (coitada da Marisa Matias), Ana Gomes grita muito mas não me convence, João Ferreira do PCP defendeu, irracionalmente, as escolas abertas até ao último minuto da pressão popular. Votar em fascistas também não me está no gene. Restava o Tino de Rãs, que depois de as televisões ganharem vergonha e lhe darem espaço e voz, decidi que não ia fazer nada às urnas de voto. Portanto, ide-vos foder!

Sem comentários:

Enviar um comentário