A minha Lista de blogues

quarta-feira, novembro 11, 2020

O Governo Do Dr.Costa E O Jornalismo De Pacotilha

Um Primeiro-Ministro sem um pingo de vergonha e uma enorme lata a culpabilizar os portugueses pela situação pandemica e a desresponsabilizar totalmente a sua própria inação. Nem investiu no Sistema Nacional de Saúde quando deveria ter investido, não reduziu o número de alunos por turma quando o deveria ter feito, andou à espera que a pandemia desaparecesse por si só num passe de mágica, cometeu erros atrás de erros (a máscara que não valia a pena e etc). Uma enorme lata a tratar os portugueses por parvos. Bem podem os jornalistas amigos do governo do Dr. Costa acusar de ignorantes a quem faz o escrutínio político do poder que os jornalistas amigos do governo não fazem que isso só diz tudo da falta de independência de quem passou uma vida inteira a viver do encosto ao poder sem fazer o que diz ser, jornalista. Shame on you Dr. Costa.

PS: Não publico no site Algarve Político como habitualmente porque fui censurado pela administração do site na sequência das minhas críticas ao Governo do Dr. Costa.

https://observador.pt/2020/11/09/costa-anuncia-medidas-de-apoio-a-restauracao-e-coloca-responsabilidade-do-controlo-da-pandemia-nas-pessoas/?fbclid=IwAR3R7rv-yIazEwj3hVWwL0w_TI5uIVpPO0Q9w_RRU9Mt2Tcj2zhcfjOUKbA

Sem comentários:

Enviar um comentário