A minha Lista de blogues

sexta-feira, outubro 23, 2020

Ainda Sobre As Escolas Covidário Em Época De Pandemia Descontrolada

O que estou a pensar facebook? Estou a pensar que apesar da propaganda política do regime nos querer convencer que as escolas estão mais ou menos imunes ao Covid eu penso que pelo contrário que as escolas são autênticos covidários e com mais de três mil casos num dia manter as escolas abertas que poderiam estar em ensino à distância é assim entre o criminoso e o suicidário. É claro que colocar no ensino à distância as crianças a aprender as primeiras letras é uma catástrofe, assim como os saberes e as competências que precisam de uma aprendizagem pela prática mas em boa parte das disciplinas no ensino superior e no secundário vale mesmo a pena assumir o risco num contexto de pandemia mais que descontrolada? Pois eu penso que não vale facebook. Nem me parece que seja ética e moralmente aceitável.

Sem comentários:

Enviar um comentário