A minha Lista de blogues

sábado, agosto 22, 2020

Leitura De Férias

Leitura de férias. Nos tempos sombrios que correm em que viver um dia de cada vez é o que sobra, são os livros que me têm ajudado a manter de pé. Desta vez influenciado pela minha companheira de longo curso, uma incursão pelo que de melhor existe na escrita feminina. Mobilizando a relação entre a biografia e a história, bem à maneira da boa sociologia, Isabel Allende, prende-nos à sua escrita da primeira à última das palavras do seu livro. Já valeu as férias, onde pela primeira vez na vida, desde que me lembro, não mergulhei ainda nas magníficas praias do Algarve.

https://www.manuseado.pt/produto/o-meus-pais-inventado-de-isabel-allende/

 

1 comentário:

  1. João
    Estás a precisar de um bom nergulho, mesmo que seja no meio da burguesia ali na Quinta do Lago. Mas, caga naqueles hijos de puta, deixa o carro np observatório de aves e vai às dunas frente ao esteiro dos Azeites.
    Abraço do Helder

    ResponderEliminar