A minha Lista de blogues

quinta-feira, fevereiro 13, 2020

Bullying No Agrupamento De Escolas Padre João Cabanita

Depois de o meu filho mais velho ter sido agredido vezes sem conta na escola durante anos a fio (sabe-se lá com que consequências na sua vida) chegou a vez do meu filho mais novo ser vítima de bullying no interior da turma. Na próxima reunião do director de turma com os pais vou-lhe perguntar se a escola é um lugar de convívio e aprendizagem ou um ringue de boxe. É que se a resposta fôr um ringue de boxe eu estou a transmitir os valores errados ao meu filho e tenho que o preparar é para andar à pancadaria todos os dias na escola. A violência na escola é simplesmente intolerável e a "normalidade" com que se passou a viver com ela assusta. A estupidez política faz com que se ponham quase trinta crianças de 10 e 11 anos numa mesma turma. A falência da autoridade dos professores faz com que o descontrolo seja total e a passividade geral faz com que os pequenos selvagens sejam reis. Merda de mundo este em que vivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário