A minha Lista de blogues

sábado, agosto 04, 2012

O Movimento de Cidadãos Em Defesa dos Serviços de Saúde de Loulé Lamenta O Momento Triste Da História Da Imprensa Nacional E Algarvia


O Movimento de Cidadãos em Defesa dos Serviços de Saúde de Loulé vem por este meio manifestar o seu profundo repúdio pelo péssimo serviço que a comunicação social Algarvia e as televisões nacionais prestaram ao país e aos cidadãos do concelho de Loulé ao não comparecem para a cobertura da manifestação contra o encerramento das urgências de Loulé. Com centenas de manifestantes a gritarem bem alto o seu descontentamento com a intenção do fecho da urgência de Loulé e as desastrosas políticas do governo de Pedro Passos Coelho os orgãos de comunicação social portugueses avisados através de nota de imprensa consideraram o protesto dos louletanos uma não notícia. O Movimento de Cidadãos em Defesa Dos Serviços de Saúde de Loulé considera que foi um episódio lamentável na história da comunicação social portuguesa e Algarvia.

2 comentários:

  1. O problema, João, é que durante a manifestação não morreu ninguêm, ninguêm deu fogo a nada, nem houve nada partido. Se tal tivesse acontecido essa imprensa de que falas apareciam ai que nem cães. ias ver se não era.

    Pedro inácio

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro,

    Tens razão. mas o que é grave é que ela foi avisada e tinha conhecimento da manifestação. Muito grave o que se passou em Loulé na Sexta-feira. E o governo da autarquia não é inocente nesta história.

    Abraço
    João

    ResponderEliminar