A minha Lista de blogues

segunda-feira, março 01, 2021

A Praia Da Falésia

Não sei se será a terceira melhor praia da Europa, sei que será sempre uma das praias da minha vida. Pelos dias imensos a jogar vólei e futebol na areia com bons amigos da juventude. Pelos Domingos de manhã em que ia com toda a minha família para este maravilhoso areal, para depois irmos almoçar uma boa sardinhada debaixo dos pinheiros no Cavalo Preto, em Quarteira. Pela pesca no "molho vermelho" de Vilamoura que o meu querido pai patrocinava e que eu nunca vou esquecer. Pelo prazer de ver o meu saudoso avô sentado na sua cadeira debaixo da sombrinha, acompanhado da minha avó a tomar banhos de sol na areia. Pelas corridas pela manhã entre Vilamoura e Albufeira. Pelo enorme prazer de chegar da corrida bem suado e mergulhar nas límpidas e quentes águas da praia da Falésia. Só posso agradecer de ter sido muito feliz nos tempos que ali passei. Como hoje está na moda dizer em tempos de pandemia, eramos todos muito felizes e não sabíamos.

https://regiao-sul.pt/2021/02/28/algarve-na-tv/tvi-praia-da-falesia-considerada-3a-melhor-praia-da-europa/531268?fbclid=IwAR2aAoqbnv9ZW6piT6uGnb5uPa58TzXsVd84eYncm4QxitaVQ3wTwzUF_ak

Sem comentários:

Enviar um comentário