A minha Lista de blogues

domingo, outubro 06, 2019

Mais Uma Vitória Da Abstenção

Eu da minha parte explico já. Mais de uma década a ser roubado, aldrabado, desrespeitado, maltratado, denegrido, desqualificado, com atentados frequentes à minha dignidade pessoal e profissional e à minha intervenção cívica cidadã (coitados daqueles que se atrevem a intervir na esfera pública fora das tribos partidárias) por políticos de todos os quadrantes, levaram-me a não ter a mínima confiança e respeito por essa gente que se governa governando as nossas vidas. Isto para só invocar questões pessoais e não questões de fundo de política nacional e internacional (sim, esta existe e tem uma enorme influência nas nossas vidas). Não sei mesmo se algum dia voltarei às urnas. Façam o favor de comer tudo e não deixar nada.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário