A minha Lista de blogues

quarta-feira, dezembro 23, 2015

Ainda Sobre O Governo Dos Aldrabões Das Esquerdas, O Texto É Da Raquel Varela, O Título Do Post É Meu

A grande diferença do governo de esquerda e do de direita é que o de direita salvou os bancos com o nosso dinheiro e o de esquerda salvou os bancos com o nosso dinheiro, o de direita quando lá chegou diz que foi culpa do que herdou e que não sabia de nada e o de esquerda quando lá chegou diz que foi culpa do que herdou e que não sabia de nada. Talvez tenhamos tido sempre governos de direita mas dizê-lo hoje - quando o PS com a abstenção da direita entregou quase metade do equivalente ao orçamento do SNS para salvar accionistas privados - não é bom. Estamos em antevéspera de Natal e as ilusões devem manter-se...até ao Carna...ao Montepio. Os meus amigos que ficaram desiludidos quando eu não apoiei o governo de esquerda hoje estão desiludidos com o governo de esquerda. Nem um mês e o namoro desconfiado passou da farsa à tragédia. Eu também estou desiludida com a facilidade com que falam da mudança social como utopia e da escandalosa destruição do Estado Social que se vai aprofundar depois do Banif como o "possível".
 
Texto de Raquel Varela, no seu facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário