A minha Lista de blogues

sábado, dezembro 29, 2012

Em 2012 foi assim...Hoje Há Regresso Aos Relvados


Louletano-Campinense em veteranos. Depois vos conto. Esse da foto tens uns uns valentes quilos a menos porque nesse tempo não se vivia acima das nossas possibilidades. Os bifes à Jonet ainda não existiam.

10 comentários:

  1. NAO ME ESQUEÇO DOS TEMPOS EM QUE ERAS TREINADOR ADJUNTO NOS JUVENIS E INICIADOS. FUI UM DOS DISPENSADOS POR TI E PELA TUA MERDA DE EQUIPA TÉCNICA, M.FERNANDES E CIA. TUDO EM PROL DE 20 ALENTEJANOS CONTRATADOS POR VOCÊS. OS FILHOS DA TERRA FODERAM-SE NO TEU TEMPO DE TREINADOR. E ATÉ JOGAVA MUITO, MAS A ALENTEJANADA TINHA DE FICAR PORQUE ERAM GRANDES E MATULOES. VAI LEVAR NO CÚ PALHAÇO, PARA MIM E MUITOS DA MINHA GERAÇÃO ÉS ZERO!!! ZERO!!!

    ResponderEliminar
  2. Foste dispensado porque eras uma merda. Assume a verdade salazarinho. E continuas a ser uma merda. O teu comentário evidencia isso. E parvo acorda, Nunca fui treinador ajunto dos iniciados. Tens mania que és esperto mas és um belo parvo salazarinho. Não vale a pena vires aqui descredibilizar o blogue porque sei que é isso que os salazarinhos do PSD. predentem. Se tivessem juízo não ofendiam as pessoas nem as perseguiam. Mas como são uns salarazinhos filhos da puta nem mentir sabem.

    ResponderEliminar
  3. 1994 LEMBRA-TE BEM NOS JUVENIS. E PSD É O CARALHO QUE TE FODA. SALAZARINHO É O TEU PAI. SABES MUITO MAS SABES POUCO, MANDASTE OS FILHOS DA TERRA À MERDA E VOU PROVAR NA PRAÇA PUBLICA PARA DEIXARES DE SER ESPERTO

    ResponderEliminar
  4. Isto é verdade e também posso comprovar se precisares. Alguns nomes de dispensados como Bruno, que hoje joga no Farense, com passagens pelo Campinense; Laginha que foi avançado do Campinense; Rui Carlos que chegou aos séniores do Almancilense; César Monteiro que era médio-centro (era preto também não servia); Daniel Santos, defesa central, chegou ao Campinense tambem; em prol de Mastuços, Gregórios, Carrasqueiras e companhia limitada. que não eram da terrinha. Só o Carlos filho do Túlio ficou. Os de Loulé foram à vida, este é o Martins das manisfestações...

    ResponderEliminar
  5. Os salazarinhos de merda agora entraram na fase da difamação mas como não prestam os salazarinhos anormais do PSD preparem-se porque isto vai endurecer. Quanto aos grandes jogadores que os salazarinhos fascistas do PSD referem posso-vos dizer salazarinhos que estão muito equívocados nas informações que tiveram pois nem sequer os conheci. Que tristeza os métodos que utilizam salazarinhos. Já me tentaram fazer passar por louco lançando o boato na CML. Já tentaram criminalizar-me e já fui identificado duas vezes pela guarda a mando dos salazarinhso do PSD. Há um ou dosi salazarinhos bafientos que já me peseguiu ferozmente através da polícia municipal e agora como vêm aí as eleições e têm medo de perder um voto que seja procuram a difamação com mentiras. Quando vos encontrar na rua tratpo-vos da saúde. Salazarinhos bafientos. Não vaelem a àgua que bebem e estão a destruir o país. Um dia destes a gente encontra-se por aí. Nem imaginam como o caldeirão chamado Portugal está a ferver. Andam distraidos os anormais. Loulé está entregue aos bichos. Mas bichos muito rascas.

    ResponderEliminar
  6. Está bem joão desculpa-te agora com o psd, ps e be e deixa andar. Fui escurraçado pelos teus amigos do meu clube do coração, onde jogava de borla, e não era preciso pagar casa, comida e roupa lavada. Telefona ao teu amigo Fernades que ele sabe. E tú também, pois eras adjunto.

    ResponderEliminar
  7. Vocês têm mania que são espertos seus salazarinhos de merda mas garanto-vos que a próxima vez que tiver com esse montanheiro desse Helder Martins e com o Seruca Emídio vou abordá-los directamente e cara a cara na rua com este assunto. Vou-lhe dizer claramente que se o PSD Loulé não para de perseguir e difamar os cidadãos isto vai acabar mal para toda a gente. Feliz ano novo.

    ResponderEliminar
  8. Miguel Fernandes6:36 da tarde

    Boas!

    Há aqui alguma confusão. Estive a rever os meus apontamentos da época 96/97. A equipa de Juvenis do Louletano D. C. era composta pelos seguintes jogadores:
    Pedro Lucas (Almancil); Nuno Lina (Loulé); André Costa (Tôr); Valter Potra (Loulé); Flávio Brito (Esteval); Cláudio Perfeito (apesar de alentejano, já morava em Loulé e continua a morar); César Cavaco (Alnacil); Venancio Semião (Barreiras Brancas); Helder Baptista (Loulé); Ricardo Rodrigues (Quarteira); Marcio Santos (Loulé); Edgar (Loulé); Pedro Dimas (Loulé); Miguel Pereira (2 Sentinelas); Bruno Cerqueira (Almancil); Pedro Leal (Santa Barbara); Miguel Arsénio (4 Estradas); Miguel Barbosa (Loulé); Délcio Cruz (Almancil); Igor Pereira (Quarteira); Isidro Gonçalves (Clareanes); Amilcar Fernandes (Parragil); Ricardo Reis (Loulé); Ricardo Martins (Almancil); Filipe Nunes (Quarteira); Paulo Vieira (Loulé); Télio Rodrigues (Salir); e Miguel Costa (Loulé). A equipa técnica era composta por: Miguel Fernandes; Jony Contreiras; Miguel Brito e João Eduardo.
    O João apenas fez parte dessa equipa técnica.
    Esta é a ideia, apesar de já terem passado alguns anos, do João, enquanto treinador adjunto: Foi sempre assíduo e pontual; Respeitou sempre o clube, os jogadores e os colegas da equipa técnica; Foi sempre um modelo de comportamento para jogadores e para colegas; Sempre inteligente e criativo na forma como abordava e analisava o jogo e o treino; Tratou sempre os jogadores com respeito e dignidade, apoiando-os sempre com uma atitude positiva e construtiva; Foi sempre solidário e assertivo com decisões da equipa técnica; E apresentou sempre grande controlo emocional. Se bem me lembro (com muita pena minha), por motivos pessoais, deixou de colaborar com o clube.
    Como referi no início há alguma confusão. Não havia, nesta equipa, jogador que viesse propositadamente do Alentejo. Eram todos do concelho de Loulé ou da periferia. O plantel era composto de 28 jogadores. Apareceram, nos primeiros treinos, 37 jogadores. Infelizmente não era possível ficarem todos. Na altura o clube suportava os custos de material, seguros e inscrições. A escolha do plantel foi da minha total responsabilidade. Se não ficámos com mais jogadores foi por não ser possível. Apesar disso, nesse ano, esta equipa acabou em 1º lugar, sendo campeã distrital de juvenis. Título retirado, já no verão seguinte, em virtude do Portimonense ter repetido um jogo que tinha perdido com o Ginásio de Tavira. De qualquer forma, esta geração de jogadores, teve o mérito de subir em todas as divisões (iniciados, juvenis e Juniores), passando 3 épocas sem perder um jogo. Vários jogadores transitaram para o futebol sénior. (Há alguns que ainda jogam!). Mais importante que isso, há um grande respeito por todos os elementos que fizeram parte desse grupo. A grande maioria mantém forte amizade.
    Sou sincero, de política pouco percebo! Mas concordo com muitas das ideias do João. Gosto do conteúdo, apesar de não concordar, por vezes, com a forma com que são transmitidas. Mas, não me parece correcto, o futebol e o Louletano serem utilizados como "arma de arremesso".
    Abraço e Bom Ano,
    Miguel Fernandes

    ResponderEliminar
  9. Olá Miguel. Eu agradeço-te a intenção mas para teu bem penso que não te deves meter neste jogo. Aqui sai toda a gente manchada quem se atreve a dar a cara. Estes meninos são peritos nisso. Não te preocupes que eu posso bem com isso sozinho. Todos os meus problemas fossem esses.
    Um abraço.
    João Eduardo

    ResponderEliminar
  10. fui dispensado por vós... em breve video

    ResponderEliminar