A minha Lista de blogues

segunda-feira, janeiro 03, 2022

Ano Novo, Vida Velha

Ano Novo, vida velha. O Secretário de Estado da Saúde do Governo do Dr. Costa diz que as escolas são para abrir dia 10 de Janeiro. Sobre a testagem dos alunos nas escolas nem uma palavra. Esta gente repugnante que nos governa continua a brincar às pandemias com as nossas vidas. O jornalismo de Ano Novo também continua com as práticas velhas. A partir da entrevista com os representantes de associações de pais e de professores fazem títulos de jornais de que os "pais" e os "professores" temem o adiamento da abertura das escolas. Ora eu sou pai e professor e perante uma pandemia novamente descontrolada tenho muitas dúvidas quanto a isso. Que eu saiba não fui consultado pelas associações de pais, nem pelos senhores jornalistas. E a esta (pseudo) democracia de cima para baixo só tenho uma única resposta a dar. Dia 30 de janeiro, fico em casa confinado. É uma decisão minha, sem consultar ninguém também.

Sem comentários:

Enviar um comentário