A minha Lista de blogues

sexta-feira, maio 19, 2023

Agarrem-me Senão Eu Dissolvo

O Selfie-Made Man é um verdadeiro catavento. Nunca semana diz que nunca irá dissolver a Assembleia da República e na semana a seguir diz que está a pensar se a dissolve. Já sabíamos que a palavra do ano da Porto Editora era provavelmente Galamba, João Galamba. Agora ficamos a saber que a melhor série da Netflix é "Agarrem-me senão eu dissolvo". Não resisto à metáfora futebolista, em que cada vez que numa sequência de derrotas, um Presidente de uma agremiação futebolística vem dizer que tem a máxima confiança no seu treinador, despede-o na semana a seguir. É fácil ser humorista em Portugal. O Ricardo Araújo Pereira não tem que se esforçar muito para ser bom no que faz. Basta viver em Portugal.

https://expresso.pt/politica/presidente/2023-05-18-Marcelo-avalia-dimensao-do-pantano-c6319eec?fbclid=IwAR1bOG7qX3yW4unwJbDoZnbccIqDZFoJzrJiuGfwh6A6S7DRAiLcwncQYxo

Sem comentários:

Enviar um comentário