A electricidade foi paga no último dia do prazo limite de pagamento. A empresa chama-se Endesa e não está como meias medidas, corta a luz indevidamente mesmo com a electricidade paga. Desde o meio dia que uma família inteira está sem electricidade, com medicação a necessitar de ser conservada no frigorifico e a alimentação estragada. Telefono para a Endesa através dessas plataformas electrónicas que põem música enquanto esperamos e nos pedem para marcar os números de um menú a la carte. Ao fim de algum tempo consigo falar com um funcionário. A Endesa diz que é a E-Redes que religa a luz e a E-Redes diz que a responsabilidade é da Endesa. Chego à conclusão que a responsabilidade pelo corte abusivo de luz não é de ninguém. Estas empresas tratam os clientes como lixo. Não há o mínimo de respeito pelos clientes e não há quaisquer laivos de responsabilidade social. São 23 horas. O corte da luz foi feito à hora do almoço. Aconselho a toda a gente que conheço a mudar de empresas fornecedoras de eletricidade. Estou também disponível para integrar um dia quaisquer movimento revolucionário que defenda a nacionalização da EDP e empresas abutres adjacentes. Portugal está à venda e os portugueses na sua réstia condição de "clientes" para além de explorados ainda são maltratados. Nada funciona neste país. Uma vil tristeza.
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