A minha Lista de blogues

quinta-feira, outubro 13, 2022

O Peido Que Aquela Senhora Deu, Não Foi Ela, Fui Eu

E portanto, tem sido esta a história do regime político dos últimos anos. Marcelo protege Costa que por sua vez protege Marcelo. Desta vez a fazer a maioria dos portugueses de parvos. "Intolerável" segundo Costa não foi a desvalorização de Marcelo da pedofilia na Igreja em Portugal. "Intolerável" foi a indignação geral com as palavras de Marcelo. Portugal está cada vez mais parecido com uma pocilga. Mal cheiroso, podre, pobre e globalmente estupidificado, pelo exemplo que vem de cima. Faz-me lembrar uma anedota do Bocage que o meu querido avô me contava: "O peido que aquela senhora deu, não foi ela, fui eu".

https://expresso.pt/politica/2022-10-12-Costa-defende-Marcelo-houve-interpretacao-intoleravel-das-palavras-do-Presidente-sobre-abusos-a5ae8d90

Sem comentários:

Enviar um comentário